25 de fev. de 2012

Ceifador - O que Sou?


Eu sou a gordura acumulada nas artérias do seu coração que o fará parar após anos de vida sedentária. Sou a bala que sairá do revólver e transpassará seu corpo. Sou a complicação que fará com que você jamais se levante da mesa de cirurgia. Sou o último grão de pó que te levará a overdose.

Eu sou o poste de energia elétrica em que você vai bater seu carro. Sou a faca de cozinha que sua mulher enfiará no seu peito após você pegar ela na cama com o amante. Eu sou aquele choque psíquico que te fará enfartar. Sou as chamas que consumirão sua carne naquele incêndio.

Eu sou aquela casca de banana que te fará cair e rachar a cabeça no paralelepípedo. Sou o veneno mortal que você tomará sem saber. Eu sou a lâmina afiada que romperá sua garganta, fazendo seu sangue escorrer na terra . Sou também a última facada entre aquelas vinte que você levará no abdome.

Eu sou a máquina de refrigerante que vai desabar sobre você naquele momento em que a sede será maior que a prudência. Sou o raio que entre os milhões de locais em que poderia cair resolverá vir diretamente sobre sua cabeça. Eu sou o cadarço do seu sapato mal amarrado, que te fará perder o equilíbrio e cair da escada. Sou aquele ferro com a ponta para cima que estará exatamente naquele local onde você vai tropeçar. Além disso também sou a idade naquele momento em que ela virá cobrar o maior de seus preços.
Eu sou um Ceifador. E você nunca estará totalmente preparado para mim. Eu posso ser qualquer coisa, até aquelas mais improváveis. Criatividade nunca é demais. Sem nenhuma inovação ficará muito fácil evitar-me, e assim meu trabalho tornaria-se terrivelmente chato. Como será que irei encontrá-lo um dia? Você já pensou sobre isso? Chegou a imaginar como seria? Se não imaginou, continue sem imaginar. Pois eu jamais virei da forma que você esperar. Afinal, a surpresa é a alma do negócio.

Um comentário: