8 de ago. de 2013

Liber PPP - Meu Primeiro Livro de Magia do Caos (Download).


CONHEÇA O VADE MECUM INICIANTE EM MAGIA, COMPÊNDIO QUE REÚNE 3 LIVROS DE INICIAÇÃO MÁGICA PARA DOWNLOAD GRATUITO AQUI NO BLOG. 

É muito gratificante vir aqui hoje e informar o lançamento do meu primeiro livro de magia do caos. Trata do caoísmo de forma geral, com conteúdo voltado não só para iniciantes, mas também para os mais experientes que desejam ir além dos sigilos e servidores.
Ele se chama Liber PPP - Pseudolivro de Pseudomagia Pseudocaótica:


Trata de temas gerais de experimentação mágica e protocolos de magia. Quem desejar comprar uma versão impressa, disponibilizo no Clube de Autores. Optei por não receber nada de direito autoral para o livro ficar o mais barato possível.

https://www.clubedeautores.com.br/book/149430--Liber_PPP





Agradecimentos indispensáveis ao meu amigo Yuri Motta do blog www.tudosobremagiaeocultismo.blogspot.com, por todo o apoio técnico e por aturar meus mil pedidos de opiniões.

Quem desejar apresentar opiniões sobre o livro, pode deixar aqui ou mandar email para alahric@yahoo.com.br

Obrigado,

E quem desejar uma versão on line, disponibilizo gratuitamente em PDF e EPUB (livro digital) abaixo:

LIBER PPP PDF

LIBER PPP EPUB

E aqui para leitura on line:


14 comentários:

  1. Obrigado Ian, fico emocionado pelos agradecimentos. E parabéns, com certeza o livro vai fazer muito sucesso e tirar as dúvidas da maioria dos iniciantes :)

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Por nada Yuri, eu que tenho que agradecer.
    E vou te perturbar em outros livros. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu já sabia que tu escrevias bem, Ian, mas dessa vez tu te superaste com esse livro, parabéns!!

    Fiz a resenha dele no meu blog:
    http://ocultismomagnifico.blogspot.com.br/2013/08/liber-ppp-por-ian-morais.html

    Aguardarei os novos lançamentos!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente adorei a resenha. Não tenho nem palavras. Fico muito feliz em saber que uma escritora e ocultista do seu nível aprovou meu trabalho, Wanju.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o livro! So' pela reflexão sobre magia e a divisão entre LPH e RPH ja vale a pena! Quanto aos protocolos, são ótimos para desconstruir a maioria dos sistemas mágicos tradicionais. Por fim, o protocolo de criação de mundos e' um meta-sistema incrível, o qual somente e' realmente compreensível após ler as 2 partes anteriores! Parabéns e continue o bom trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário Luis, foi uma tarefa difícil este livro em virtude da complexidade dos termos e conceitos que precisava passar antes de ensinar protocolos, fico feliz que você tenha compreendido tudo e isso me dá ânimo para continuar o aprofundamento dos temas do Liber PPP.

      Excluir
  6. Tive acesso ao seu livro após uma resenha que li, e que me deixou entusiasmado.

    E admito que este entusiasmo se fez ainda maior após lê-lo.

    O seu livro traz um novo paradigma dentro do Ocultismo. Ele desmistificou, ou melhor, simplificou, muitos dos complexos ensinamentos que se vêm transmitidos ao longo dos anos.

    Tanto o iniciante quanto o praticante avançado encontrarão pérolas. Me deleitei com elas em algumas pucas horas deste dia de hoje.

    Se me permite uma crítica, sugiro que, para uma segunda ediçáo, se proceda à uma maior exposição dos seus proprios protocolos para a terceira parte, como também alguma breve correçã de alguns (pouquissimos, diga-se) erros de português.

    Meus plenos parabéns.

    Ps: a propósito, como o Caoísmo Brasileiro está sedento de iniciativas como a sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela sua opinião.
      Já faziam três anos que pensava em como apresentar os protocolos, pensei em condensar tudo em um livro grande, mas não era uma boa ideia. Imaginei que um livro pequeno seria ideal para apresentar a teoria e depois aprofundar em outras obras.
      Estou trabalhando em uma revisão geral para lançar a segunda edição em formato bolso, estou terminando outro livro de magia, dessa vez um básico e logo em seguida vou juntar o restante do material e lançar outro livro de protocolos, dessa vez apenas com técnicas, para quem leu e entendeu a teoria.

      Após várias revisões ainda ficaram alguns errinhos, eu mesmo só os notei quando fui ler a versão impressa, mas é consequência de lançar o livro por conta própria, agradeço suas sugestões.

      Abraço.

      Excluir
  7. Ps2: o site que eu marquei, até onde eu saiba não existe... Sequer tenho site. Apenas o fiz para poder postar, já que nenhuma das opções do seu blog eu possuo.

    ResponderExcluir
  8. Graaande Ian, saudações!

    Sou um iniciante nos estudos mágicos e acabei de ler seu Liber PPP. Gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa e dizer que fiquei fascinado pelos conhecimentos ali expostos. Como eu posso aprofundar-me no assunto?

    Forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você é iniciante, te recomendo ler e praticar os exercícios do meu outro livro o Vias Ocultas. ele foi feito para quem quer começar do zero, com técnicas práticas e claras.

      Dê uma lida nele e me diga o que achou.

      Excluir
  9. Entusiasmante , trabalho magnifico , parabens ! Gostei bastante principalmente pelo fato de que os protocolos apresentam uma maneira eficiente de praticar magia explorando a criatividade e imaginaçao do mago , e interessante ver novos autores surgindo no ocultismo ,aguardo novos posts e posteriores livros ,obrigado !

    ResponderExcluir
  10. O link não da para baixar o livro o seu livro VIAS OCULTAS é magnifico gostaria que você postasse um link que eu possa baixar este livro, parabéns por querer repassar os conhecimentos seus obtidos a todos os que procuram.

    ResponderExcluir