28 de set. de 2017

O Livro Sagrado da Fada do Dente (download gratuito.




As coisas andam apertadas para todo mundo. Nesses momentos de crise, recorremos a tudo. Então que tal recorrer a uma velha amiga que molhava nossa mão com moedas durante à infância.

Aceite a fada do dente na sua vida e deixe ela te dar uns trocadinhos em ouro, ou trocadões, depende de quanta grana você está querendo e como irá convencê-la a lhe dar.

AVISO
ESTE LIVRO CONTÉM PASSAGENS  QUE PODEM ATINGIR A SENSIBILIDADE DOS ADEPTOS DE ALGUMAS CRENÇAS. CASO VOCÊ SE SINTA OFENDIDO, O PROBLEMA É SEU.


VERSÃO PDF

VERSÃO EPUB

5 comentários:

  1. A Magia pode ser validada pelo Método Científico? Ou é apenas baseada em Relatos
    Anedóticos?

    Se a Magia tem o poder de mudar a Realidade, por que a maioria dos mais famosos
    magistas morreram pobres, ou doentes ou ambos?

    Do ponto de vista, de um Ateu e Materialista em que a Magia se diferencia da Religião do ponto de vista filosófico, qual seja a "fuga" da realidade material
    em uma crença no "sobrenatural"?

    Atenciosamente
    Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deixou essa pergunta num post de humor, então não sei se está zoando ou fazendo perguntas sérias. Até pq existem falhas lógicas (falácias) nas questões.

      1. Falsa dicotomia, tudo que não é científico precisa ser anedótico?

      2. Qual a fonte da informação? Parece só uma opinião levada ao patamar de fato científico. Se a questão é dar validade científica as coisas, comece por si mesma e me diga quem são esses magistas famosos, com todos os dados estatísticos que justifiquem o que você falou.

      3. Se você quer o ponto de vista de um ateu e materialista, sugiro que pergunte a um e não a mim. Adoro ateus e até já fui, mas não posso te ajudar nessa.

      Abração e se quiser entender mesmo, lê meu livro vias ocultas que está pra download no blog e depois a gente conversa.

      Excluir
  2. Ian, eu fiz uma pergunta há mais de um mês e não obtive aprovação, nem resposta. Alguns amigos meus também fizeram algumas perguntas nesses últimos meses e até agora nada. Houve algum problema técnico no blog? Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha programado a publicação automática e deixei de ver os aguardando moderação. Mas verifiquei aqui e tem vários lá, vou conferir e responder. Abraço.

      Excluir
  3. meu primo me perguntou, - o que é essa bagunça aqui? resp: esse é meu mini inferno que tem o objetivo de trazer um pouco da energia do caos para abençoar minha vida; xD falando sério gostei muito do seu livro PPP, uma amiga sonhou q eu indiquei pra ela, ou eu tava muito louco e não lembro, antes de ler seu livro estava criando alguns protocolos como um que desenho o sigilo da Inteligência do planeta e o desenho vai se alimentando da minha pessoa até que ativa/invoca a força, como se meu corpo fosse o talismã, então seu livro me foi muito útil para entender melhor como MAGIA XD funciona Gratidão, NamastÊ

    ResponderExcluir