21 de abr. de 2015

Benzimento para Plantas OU Como Proteger Plantas de Mal Olhado



As plantas, como todos os seres vivos, possuem complexas cadeias energéticas que podem ser afetadas pelo magnetismo positivo ou negativo. Todo mundo já ouviu a história de alguém que matou uma planta ao simplesmente olhar para ela ou elogiar, os famosos "seca pimenteira". Plantas são bastante sensíveis ao mal olhado, olho mau,  olho gordo e etc. 

Quando se trata de uma pessoa, as pessoas logo associam a solução a um benzimento, mas quando uma planta é afetada, muitos pensam que não há solução, que é o jeito deixar o vegetal morrer. Ledo engano, um benzimento feito a tempo pode sim salvar uma planta de morrer em virtude de mau olhado. 



Certa vez presenciei o caso de uma samambaia de várias décadas que estava morrendo por mau olhado, fiz uma reza, adaptando uma reza para mau olhado em pessoas e a planta se salvou. Como uma planta é complicada de analisar se está viva ou morta a olho nu, faça o benzimento mesmo que pareça não haver mais jeito, lembrando que quanto antes melhor.

Benzimento Para Plantas

Utilizando 3 galhinhos de uma planta que esteja saudável ou seu canalizador de reza (terço, medalha, guia, crucifixo, etc ) Faça cruzes por toda a extenção do vegetal dizendo a seguinte oração. 

Deus te fez
Deus te criou
Olhar de quebranto
Deste mal Deus te curou
Se for em tuas folhas
Tuas raízes,
Teu caule,
Tua casca,
Tua seiva
Tuas sementes,
Teus frutos
Tuas flores
Se for quebranto,
Se for mal olhado
Se for bruxaria
Que esteja saído
Que seja tirado
E lançado nas ondas do mar sagrado
Com dois te botatam e com três eu te curo
Em nome de Deus e da Virgem Maria.

Finalizar com 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai. 



Outras Formas de Proteger Plantas. 


Existem algumas práticas que podem ajudar a proteger uma planta de mau olhado de forma preventiva, antes que o mal ocorra. Faça para todas as suas plantas se não for muito trabalhoso ou esquisito, mas de preferência, faça sempre para aquele tipo de planta que chama atenção, seja uma fruteira muito vistosa ou uma roseira especialmente bela.

1. Coloque um pedaço de espelho no tronco ou pendurado na planta.

2. Coloque um vidro vazio (de geleia, requeijão, maionese e etc), no tronco ou pendurado na planta.

3. Pedrinha de Hematita no tronco ou pendurado na planta.



2 comentários:

  1. Ao escritor desse blog, por favor entre em contato, queria muito saber sobre a veracidade na magia que diz conhecer, e para que pode ser usada, e quais seus fundamentos básicos. Li seus textos mais quero algo mais particular, me procure pelo facebook Brendon Canterbury, ou wpp (021) 999946291. Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  2. Ian, por favor, preciso de ajuda com meus estudos. Você poderia me sugerir uns titulos para eu ler? Meu email: melkee.nunes@hotmail.com. Obrigado pela paciência.

    ResponderExcluir