1 de out. de 2013

Livro de Iniciação à Magia - Vias Ocultas ( download gratuito )



CONHEÇA O VADE MECUM INICIANTE EM MAGIA, COMPÊNDIO QUE REÚNE 3 LIVROS DE INICIAÇÃO MÁGICA PARA DOWNLOAD GRATUITO AQUI NO BLOG. 


É com grande satisfação que entrego mais um livro de ocultismo, desse vez um manual mais básico que meu primeiro livro, o Liber PPP.


Vias Ocultas é um guia para iniciantes em magia. Escrito em linguagem leve e utilizando toques de humor o livro procura fornecer ao ingressante no mundo mágico e ocultista um conjunto de ferramentas que o possibilite desvendar esse novo mundo com segurança e praticidade.

Na contramão de muitos livros de magia, excessivamente teóricos, Vias Ocultas encontra-se repleto de técnicas descritas passo a passo, possibilitando ao leitor realizar todos os efeitos mágicos alcançados pelo autor a partir das mesmas.

São muitas as vias do caminho oculto, do mundo da magia. Escolher uma delas é uma tarefa que confunde muitos, que passam mais tempo contemplando a estrada que passeando por ela. 

Vias Ocultas é, além de um manual para iniciantes, uma espécie de grimório pessoal, pois resume meus pensamentos sobre magia e também as práticas que utilizei para me iniciar e desenvolver em vários campos. Ademais, ele fornece as ferramentas necessárias para que o iniciante possa utilizar com toda plenitude as técnicas de protocolos descritas no Liber PPP.  

Agradecimentos indispensáveis ao amigo Yuri Motta por todas as sugestões e a todos os leitores do Liber PPP que me enviaram suas opiniões, que contribuíram bastante para a elaboração deste novo livro.

Para quem deseja adquirir o livro impresso, o mesmo está lançado no Clube de Autores:

link AQUI


Sequem os links para download:


PDF 2       EPUB 2


Escute aqui, um podcast com uma entrevista com o autor:



Esta é a imagem da capa e contracapa do livro, conforme gerado pelo Clube de Autores, leia os textos contidos na imagem para mais informações, estes textos são o único conteúdo do livro que não consta na versão para download:



43 comentários:

  1. Muito sucesso com esse novo livro!
    Sabemos que você se dedicou bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Yuri,
      Você tem muita culpa nessas coisas todas. E vamos tocar outros projetos...

      Excluir
  2. Livro maravilhoso, Ian sempre se superando e surpreendendo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja tentei fazer algo desse livro mais ate hoje nao tive coragem

      Excluir
  3. Dá gosto de ver um autor brasileiro se “atrevendo” a produzir conteúdo neste ramo onde há tanto preconceito e difamação...
    Parabéns e boa sorte cara e sucesso pra ti...

    ResponderExcluir
  4. Otimo livro!!tenho uma duvida,por favor se puder me ajudar fico grata, estou sobre efeito de forcas negativas,desde crianca sofro com isso,na minha infancia eu era repleto de campanhas e mas campanhas para me libertar (minha mae e pastora)so que nao adianta,so quem sofre sabe como e,um peso enorme que eu carrego constantemente sinto a presenca de obssesores,cansado de religioes resolvi procurar o ocultismo, Queria saber o que posso fazer pra me livrar disso?n aguento mas e muito pesado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Wiliame,
      Cada pessoa é um espírito com muitas vivências, não dá para definir uma parâmetro para resolver todos os casos de mediunidade aflorada e obsessão espiritual. Mas posso te afirmar que certamente o que você passa não é em vão, existe uma razão por trás. Pode ser que você tenha que desenvolver a mediunidade e utilizar para ajudar o próximo, ou talvez tais eventos tenham o papel de simplesmente te encaminhar para os estudos ocultistas ao invés da religião de sua família.

      Isso é algo que faz parte da sua história, existe um motivo por trás, então eu diria que a melhor forma de "se livrar" seria através do autoconhecimento, procure usar todas as ferramentas de autoconhecimentos, a partir do momento que conhecer melhor a si mesma, irá entender também de forma mais clara os problemas que enfrenta.

      No seu caso, poderia ser interessante procurar um local presencialmente, como um centro espírita, para entender melhor os mecanismos da mediunidade e obter alguma ajuda de amigos espirituais. Se desejar manter-se apenas dentro do ocutismo, procure desenvolver técnicas de defesa espiritual, banimentos, benzimentos e coisas assim, aliadas à parte de auto conhecimento que já falei antes.

      É o que posso dizer por alto. No mais, confie em si mesma e não perca sua fé, em si mesmo e no amparo espiritual, que nunca é negado a ninguém.

      Fique na paz.

      Ian

      Excluir
  5. oi Ian... comecei a acompanhar seus trabalhos recentemente e tenho gostado muito! está de parabéns!!... se possível vc poderia entrar em contato comigo por email ou facebook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel, meu facebook você pode adcionar https://www.facebook.com/ian.kale.5 e meu email de contato alahric@yahoo.com.br, fique a vontade para escrever também.

      Excluir
  6. "Descobri" o Liber PPP!!! rsrsrs... Estou adorando e certamente lerei o Vias Ocultas.

    Obrigada Ian Morais!

    Parabéns e Sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)
      Obrigado a você também. Qualquer coisa estamos por aqui.

      Excluir
  7. Gostei muito do livro, era oque estava procurando, muito obrigado foi de bastante ajuda.

    ResponderExcluir
  8. Cara. Sempre fui obsecado por magia. Sempre quis aprender e estudar. Mas tenho medo pela minha religião (cristão). Isso tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, leia o capítulo sobre magia e religião do Vias Ocultas e reflita a respeito. Eu sempre me considerei cristão, pois considero os ensinamentos de Cristo um modelo a ser seguido em todos os setores da minha vida. Já recebi emails de 2 leitores evangélicos, que frequentam igreja e tudo que leram o livro e passaram a praticar, não vendo nenhum obstáculo entre seguir os ensinamentos de jesus e estudar magia. Lembre, ser cristão é seguir o que o Cristo ensinou, não o que muitos pastores e padres ignorantes ensinam.

      Grande abraço para você. Qualquer coisa estamos aqui.

      Excluir
  9. Bom livro. desculpe pedir mas poderia escrever livros sobre projeçao astral? adoro esse tema mas tenho medo de sair do corpo.Muita paz e luz pra você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As técnicas são simples e você encontra fácil na net, já tive umas experiências interessantes, mas nada que ocupe um livro, talvez umas postagens aqui no blog.

      Excluir
  10. Oi, Boa Tarde
    últimamente venho sentido uma grande atração para estudar magia e tudo a ela relacionado, porém ao mesmo tempo sinto uma perturbação uma dor de cabeça fortes quando lido com esse assunto ou qualquer outro assunto de cunhoqespiritual.Isso pode ser um aviso de que eu não deva
    lidar com a espiritualidade? Ou pode ser outra coisa?
    Desde já eu te agradeço. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudar e desenvolver a espiritualidade é a verdadeira missão de todos os seres sencientes, ou seja, você está incluído. O motivo desses problemas não dá para avaliar apenas pelo seu comentário, mas pode ser um medo interno, algo psicológico, algo que tem a ver com preconceitos que tentaram enfiar em você, como dizer que mediunidade e espiritualismo é coisa do capeta e coisas assim. Procure descobrir a origem disso, mas certo de que o motivo nunca vai ser que você deva ficar longe da espiritualidade, porque a evolução não é negada a ninguém.

      Forte abraço.

      Excluir
  11. Olá Ian, tudo bem?

    Estou lendo o seu livro, e estou gostando muito, inclusive para pessoas meio leigas como eu. Na minha concepção, a palavra "Ocultismo" se definia apenas nas minhas práticas de Projeção Consciente.
    Até que então, estou percebendo que vai muito além disso...

    Desculpe se for incomodo perguntar mas você pretende escrever algo sobre a mesma? Um livro ou um artigo de opinião?!
    Desde já,
    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um assunto bem complexo, tanto pode ser falado de técnicas como de experiências. Eu tenho sim algumas coisas para falar sobre o assunto, talvez não para um livro, mas ocupa alguns artigos sim. Obrigado pelo seu comentário.

      Excluir
  12. olá Ian eu vou ler seu livro mas também queria tirar uma dúvida, é possível um corpo humano ocupar duas almas? Ex: uma alma dividindo o corpo com outra alma de alguém que não conhece....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não, se isso ocorrer, seria uma possessão ou incorporação. Porém, há casos bem estranhos que podem sugerir algo assim, não possuo conhecimentos para afirmar taxativamente algo a respeito.

      Excluir
  13. Meu Watts 011 94630 6617...vamos falar melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcus, você pode mandar email moraiscls@gmail.com ou ian_gl@hotmail.com.

      Excluir
  14. Bom dia Amigo Ian, Tudo bem? Estou gostando bastante do seus livros, e queria manter algum contato direto contigo Skype, Waths, ou até mesmo e-mail, pois tenho bastante duvidas em questão, estou bem interessado no assunto ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isma, você pode mandar email moraiscls@gmail.com ou ian_gl@hotmail.com, o hotmail também é conta skype, mas não uso muito.

      Excluir
  15. oi meu nome e maria eduarda e eu mais dois amigos queremos conjura magia branca

    ResponderExcluir
  16. oi meu nome e maria eduarda e eu mais dois amigos queremos conjura magia branca

    ResponderExcluir
  17. oi, gostaria de entender mais sobre encantamentos...vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua pergunta é muito vaga. Mas pelo que entendi vc talvez deva procurar algum material de bruxaria.

      Excluir
  18. gostaria de estudar os encantamentos e tbem sobre simbolos bem como armadilhas...

    ResponderExcluir
  19. Oi lan eu sou um amante das ciências ocultas e gostaria de aprender a trabalhar Magia antiga.
    Inda não li os teus livros?
    Mas gostaria de os ler

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, estou gostando muito do seu livro Vias ocultas, muito bom mesmo. Gostaria de saber se voce tem um só de práticas ou treinamentos onde eu posso estar praticando como você fala ate a parte que já li do Vias Ocultas. Gostaria de ler mais é também de ir sentindo o que significa ser mago

    ResponderExcluir
  21. Oi Ian estou conhecendo seu livro agora,vou lê
    Gostaria de aprender mais com vc
    Qual outros livros que eu possa lê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da área que você quer estudar. Se quer aprofundar o que eu mesmo falo uma boa pedida é Franz Bardon.

      Excluir
  22. li seu livro ian , estava a procurar temas a respeito do assunto e me deparei com uma obra bem clara, envolvente e consistente. parabens continue evoluindo e partilhando conosco. abçs.

    ResponderExcluir