28 de ago. de 2013

Apostila de Reiki para Download Gratuito

Há alguns anos fundei o Projeto Reiki Linguagem de Luz, que tinha o objetivo de difundir a técnica reiki de terapia energética de forma gratuita ao máximo de pessoas possível.

O objetivo do projeto foi alcançado, em cerca de dois anos, dezenas de pessoas foram iniciadas, em todos os graus sem nenhum custo para as mesmas.

Elaborei neste período duas apostilas de Reiki, para o nível 1 e para o Nível 2, estando a dos níveis posteriores inacabadas.

Em razão de constantes pedidos da apostila feitos pelas mais diversas pessoas, resolvi disponibilizá-las para download e leitura on line no Google Drive.



2 comentários:

  1. Bom dia, Ian! Fui tentar baixar o arquivo e já não se encontra mais entre nós... Poderia disponibilizar novamente, ou quem sabe poderia me enviar no meu email (pparker27@gmail.com), eu agradeço imensamente! Admiro e bebo frequentemente da fonte de seu trabalho! Novamente, obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dominik, desculpa a demora, reupei as duas apostilas agora no Google drive. Grande abraço e obrigado pelo feedback

      Excluir