27 de mai. de 2012

Alho - Como usar em Defesa Mágica




Algumas pessoas, em especial aquelas que acham que a magia é uma coisa da velha Europa, encantam-se com a descrição de materiais mágicos que raramente encontramos por aqui. Pelos de animais, galhos de árvores e outros elementos de origem europeia. As vezes isso deve-se simplesmente a falta de estudo. E quando falo estudo não me refiro apenas a leitura. A magia está no nosso dia a dia, no conhecimento dos antigos, nas velhas rezas, velhos rituais e velhos costumes. Seja vindo de negros e índios ou de culturas dos homem branco, há conhecimentos dispersos e transmitidos de forma oral, como o caso dos benzimentos, que são genuinas manifestações da magia, muitas vezes ignoradas por aqueles candidatos a magistas deslumbrados com o que vem do estrangeiro.

Pensando nisso resolvi falar de alguns desses velhos conhecimentos, mostrando como a magia pode ser realizada com elementos do dia a dia, alguns que sempre estiveram ao alcance da mão. Hoje falaremos do alho.

O alho desde a antiguidade é visto como um gerador de proteção. Histórias sobre afastar vampiros são bastante populares. O alho é um ótimo absorvente de energias negativas, mas quais os reais efeitos do vegetal? Vou elencar aqueles que já testei.

  1. Para evitar o mau olhado de visitas sobre sua casa ou objetos pessoais, mantenha um pequeno arranjo de uma taça de vidro de sal grosso com alhos dentro, se a taça for grande o suficiente, coloque toda uma cabeça de alho.

  2. Se deseja prevenir a penetração de energias negativas em uma casa ou ambiente, espete um dente de alho em cada porta ou entrada (janela, buraco) do local. O alho pode ser espetado em um prego sem ponta ou um alfinete, de preferência o que tiver força para penetrar numa parede ou porta e ficar pregado.
  3. Para verificar se há energias de magia negra direcionadas a você, pegue alguns dentes de alho e coloque em um local com alta concentração de sua energia, (cama, gaveta de roupas íntimas), observe o estado do alho após absorver os resquícios de energias negativa presentes nesses locais. Furar o alho com um alfinete eleva a sua capacidade de absorção.

  4. Para proteger seu carro de energias ruins, coloque alguns dentes de alho em locais estratégicos: um no porta luvas. Um no porta malas e um em cada porta dianteira, ou apenas 3 no porta luvas.

  5. Se alguém colocou mau olhado em seu filho, faça com que essa pessoa aceite um dente de alho oferecido por você que ela perde a capacidade de jogar mau olhado no seu filho. Serve para quando o alvo do mau olhado é você também, isso é indicado para casos de mau olhado reincidente, quando uma pessoa sempre que lhe visita deixa seu bebê doente, por exemplo. Dê o alho de presente e se livre disso.

  6. Ande com 3 dentes de alho no bolso ou na bolsa para proteção contra vampiros psíquicos e mau olhado de forma geral. Serve para mochilas também, andar com alho de qualquer forma sempre será benéfico.

  7. Faça um círculo de dentes de alho e coloque a fotografia ou nome completo com data de nascimento de uma pessoa dentro, irá ajudar a exorcizar energias negativas entranhadas na mesma, além de prevenir o acúmulo de novas energias negativas.
Por fim, não esqueçamos que o alho tem duplo efeito, ele suga energias negativas já fixadas em você (caráter exorcista) e previne que novas energias negativas te envolvam ou te suguem (caráter protetor), associando-se a abertura de caminhos e a boa sorte também.

Sei que existem bem mais práticas relacionadas ao alho, mas prefiro colocar apenas aquelas das quais tenho referências pessoais. Poderei aumentar essa lista posteriormente e os leitores são convidados a inserir nos comentários as práticas que conhecem utilizando essa excepcional planta.


224 comentários:

  1. Boa tarde ! Eu nao entendi muito bem o numéro 3! A parte de verificar o alho! O que acontece ao alho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o teste, você entenderá. O alho apresenta sinais evidentes da ação sobre energias negativas, quanto mais energia deletéria, mas ele se deforma e fica com pontos pretos, com maior rapidez. Faça algumas vezes e vc perceberá um padrão.

      Excluir
    2. Oi a parte 3 quanto tempo deixo o albo nas gaveta e quando posso furar.

      Excluir
    3. Oi a parte 3 quanto tempo deixo o albo nas gaveta e quando posso furar.

      Excluir
    4. Oi a parte 3 quanto tempo deixo o albo nas gaveta e quando posso furar.

      Excluir
    5. Ok
      Mas evidenciando o padrão do albo, o que fazer?

      Excluir
    6. Ok
      Mas evidenciando o padrão do albo, o que fazer?

      Excluir
    7. Depende do estado, VC pode colocar outro alho, uma cabeça de alho inteira, fazer um banho ou outra tarefa de limpeza, depende muito do caso concreto.

      Excluir
  2. bom dia , ando com 3 dentes de alho no bolso esquerdo e de uma hora para a outra começaram a grelar o que significa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando usar alho, qualquer alteração nele e você deve substituí-lo. Quando o alho murcha, seca, embolora e etc, pode ser um efeito meramente natural mas também ele pode ter absorvido alguma energia negativa, vinda de alguma fonte e precisa ser substituído. Ficar podre do dia para a noite é um forte indício de magia negra realizada contra a pessoa. É natural que quando você começa a usar alho, ele seque e estrague rápido e a medida que o tempo passa, seus novos alhos resistem mais tempo.

      Excluir
    2. Minha sogra tem muita invejá de mim e está sempre me rogando praga oque devo fazer

      Excluir
    3. Acenda uma vela para o anjo da guarda dela e coloque de lado água com açúcar para abrandar o coração dela, sempre tendo em mente que não deseja nada de mal a ela.

      Excluir
  3. Sinto que estou numa onda de azar e de más energias, por sugestão de uma amiga já andava com dentes de alho no bolso para prevenir as más energias, mas hoje o meu dia tem sido de constante azares uns atrás dos outros. Li o seu estudo sobre a utilização do alho e segui alguns dos pontos, tanta na minha porta como na janela e em alguns pontos que considero que carreguem muita energia durante o dia-à-dia coloquei dentes de alho com um furo. Alguma sugestão extra? Cumprimentos, Anónimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja o banho que sugeri em outro comentário, de canela e sal grosso.

      Excluir
    2. Andar com um olho turco e um olho de boi tambem ajuda. e há varios cristais que absorvem para eles próprios a energia negativa. todos os que citei anteriormente, quando partirem, abrirem ou estalarem, é porque já cumpriram o seu dever. o olho turco e os cristais devem ser deitados ao rio (algo que nao seja estagnado, para as energias fluirem). o olho de boi, como parece uma semente de uma arvore é enterrado na terra. de tempos em tempos deve-se fazer um banho de descarrego, com sal e arruda, ou só sal.

      Excluir
  4. Boa noite
    Usa-se os alhos com a casca ou descamos os mesmos?
    Muto obrigad i

    ResponderExcluir
  5. Precisa tirar a casca do alho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Copiei e colei da outra, são muitos comentários mas já foi respondido sim, umas 3 vezes rsrsrsrsrs.

      Sem casca a energia exala rápido, quando for usar para proteção permanente deixe com casca. Em alguns casos pode fazer um furo no alho, e assim a energia vai exalar de forma intermediária entre a rápida sem casca e a lenta com casca.

      Excluir
  6. Há alguma tempo deram-me uma espécie de amuleto e pediram para juntar alho e sal porque iria servir de proteção, nessa mesma época deram-me também um velho vestido preto para guardar, apenas para guardar, pois nem me servia.
    Na altura não liguei.
    Agora depois e tantas coisas ler, entre outros, pergunto alguém me sabe dar alguma explicação para estas ofertas e pedidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alho e sal protege mesmo, quem disse isso queria o seu bem. Esse vestido não faço idéia do porque, mas uma dica, você deveria ter perguntado pessoa que te deu, já que você pediu uma explicação, te dou um conselho, NUNCA, JAMAIS, aceite algo sem saber o que é ou sem uma explicação razoável de qual o sentido daquilo. Coisas como "o tempo dirá", "o guia mandou, não discuta", "você não está pronto para saber" é conversa ou de charlatão ou de gente que não sabe como a coisa realmente funciona. Se eu fosse você investigaria esse vestido.

      Excluir
    2. Oi favor me aceitar aí não sou robô quero ajuda,disse que não consego dormi acordo madrugada tenho sensação que tem alguém Meu lado sinto dores de cabeça, nausia ser isso posso energia negativa não consigo arranjar emprego o que devo fazer serei grata por me responder

      Excluir
  7. Boa tarde,
    Gostaria de saber o que fazer com o alho depois que eu o substitui.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Despacha, ou seja, joga fora, de preferencia. se jogar no lixo, coloque logo o lixo na rua. Ou enterre em um vaso de planta, jogue no vaso sanitário. São várias opções.

      Excluir
  8. Bom dia uma dúvida o alho deve ser usado com casca ou sem? E deve de se furar antes de colocado no meu caso uso no bolso e coloquei um no trabalho numa frinchas da janela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloque com casca, use sem casca apenas em limpezas rápidas, para uma açao mais forte. A questão de espetar depende, no bolso não deve, no carro também não. Se for colocar na porta de casa, fure, quando você fura, a essencia é liberada mais rápido, então serve para situações onde mais energia é necessária, mas onde menos tempo durará também, em compensação.

      Excluir
  9. Quando criança encontrei um dente de alho espetado no alfinete em minha roupa, tenho pouca sorte em tudo que planejo nana vida. De algum tempo pra cá venho pepensando se tem algo haver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desculpe a demora em responder, faça um banho de sal grosso com canela (sete pitadas de sal e sete folhas ou pedaços de cascos em 1l de agua morna, banhar da cabeça para baixo) e reze o salmo 91 durante sete dias, mentalizando que tudo de negativo está saindo da sua vida. OU vá a algum benzedor, se colocaram algo em você usando esse alho, essas providências devem resolver. A principal atitude diante de casos assim é não perder nem a CALMA nem a FÉ, porque mais do que Deus ninguém é e ninguém nunca será, confie nele que as forças do bem sempre serão superiores.

      Excluir
    2. pode ser qualquer alho ou so o roxo

      Excluir
    3. o alho pode ser qualquer um ou só o roxo

      Excluir
    4. pode ser qualquer alho ou so o roxo

      Excluir
    5. Pode ser qualquer alho. Eu prefiro o roxo

      Excluir
  10. Eu já comentei e me perguntarão se eu era um robô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, não acho que você seja um robô. E se fosse não teria problemas, gosto de robôs.

      Excluir
  11. Eu uso apenas um alho no bolso
    Ele protege tbm ou tem que ser os 3 alho?
    Alho com casca ou sem?

    ResponderExcluir
  12. Boa tardee
    Ando louca atrais de ajuda
    Infelizmente sofro com um dom que tenho
    Vejo espíritos bons e ruim e eles falam com migo.
    Na verdade nao quero esse dom mais ando com ele a 5anos so que so agora eu vejo a gravidade da cituacao
    Quero ajuda pra tira isso de mim
    Ja procurei ajuda e me falaram que e meu dom e eu tenho que aprende a lida com ele
    So que cada dia que tenho essas sessões eu fico em desespero e com vontade de cometer suicídio.
    Também viajo no mundo dos mortos sempre que eles vem para mim
    Nao e nada legal isso.
    Se vc tiver algo que possa me ajuda agradeço casso contrario me encaminhe para alguém que saiba lida com isso.
    Ja fui a igreja depois ja procurei o espiritismo tomei banhos ebo também
    Bom mais nada me ajudo nada tira esse meu dom. Boa tarde obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu caso não é possível ajudar a distância, infelizmente, sugiro que medite bem e procure um local de confiança na sua cidade para desenvolver e controlar sua mediunidade.

      Excluir
    2. Use colares, pulseiras, anéis de ônix, ônix controla poder e magia negra, e confie no poder da proteção dela, doe energia para a sua ônix, isso ajuda você a se fechar. Cada vez que acontecer respire fundo e cante "Santa Maria, strela do dia, mostra nos via pera Deus e nos guia", é o que me tranquiliza e me da forças quando estou com medo. Não resolve, mas ajuda acho. Repita quantas vezes for necessário o cantigo, nem precisa ser a musica inteira, aqui tem ela: https://www.youtube.com/watch?v=opEXfcsl2YQ, aprendi quando criança, sempre uso.

      Excluir
    3. será mesmo que um dom pode se tornar um problema? Tente ajuda de algum profissional de saúde antes de qualquer coisa, já que isso te incomoda e te causa delírios e alucinações sinistras talvez seja algo que pode ser tratado

      Excluir
    4. será mesmo que um dom pode se tornar um problema? Tente ajuda de algum profissional de saúde antes de qualquer coisa, já que isso te incomoda e te causa delírios e alucinações sinistras talvez seja algo que pode ser tratado

      Excluir
    5. A recomendação acima é super válida, se algo te incomoda tanto, procure ajuda médica e verifique o que pode ser feito pela medicina.

      Excluir
    6. Vcs tem o dom da clarividência, não a como se livrar disso, mais vc pode aprender a conviver com isso. Procure um sensitivo para te ajudar, faça um curso de reike ouvi falar que ajuda! Vc é um médium por isso faça essas coisas que t falei, que tudo vai melhorar!

      Excluir
    7. Boa noite!
      Se ela for procurar um médico dizendo que tem essas visões e fala com os desencarnados, os médicos irmã dizer que ela te esquizofrenia. Não sei aonde nossa amiga mora. Mas aqui no Rio de Janeiro tem hospitais psiquiátricos Espiritas. Que dão suporte a todos os pacientes tanto espiritual como físico conforme o caso.

      Excluir
  13. Olá,, coloquei uma cabeça de alho no sal Grosso na porta da minha casa,, e em vez de ele seca e fica preto está nascendo,, oque significa isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC furou o dente? Furar libera as energias elementais do alho com maior intensidade. Não furar contém mais a energia e serve mais como proteção diária.

      Excluir
    2. Em geral ele nascer significa que as energias do local são em geral muito boas e não há nada muito negativo sendo sugado pelo alho, ou apenas VC o colocou num local com umidade considerável.

      Excluir
  14. Muito bom! Aprendi!
    Muito grata por partilhar a sua sabedoria!
    Sobre o prato de vidro na sala com o alho inteiro, qual o tempo para renovar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o alho secar naturalmente ou nascer. Isso vai depender da energia que circular.

      Excluir
  15. Fiz o teste e coloquei um alho na minba gaveta de calcinhas furado, depois quando fui observar ele tinha perdido totalmente o cheiro de alho !!! Por que será ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já consumiu bastante energia e exauriu sua capacidade, se apenas perdeu o cheiro, nada de grave está te afetando. Você pode apenas substituir.

      Excluir
  16. Sal grosso, alho no meio, 5 canelas médios ao redor é bom ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, protege, descarrega e energiza. Excelente receita se bem utilizada.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  17. E se a pessoa com a energia negativa mora dentro de casa o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é recomendado se pedir ou dar conselhos espirituais sobre um assunto que não se conhece pessoalmente. Na dúvida, reze por ela. Nunca peça o mal de ninguém, o maior prejudicado é quem pede.

      Excluir
  18. E se a pessoa com a energia negativa mora dentro de casa o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reze pro seu anjo da guarda e pro dela tbm. Além de manter suas proteções.

      Excluir
  19. Bom dia, tem muitas pessoas torcendo contra minha felicidade, torcendo contra meu namoro e meu trabalho. Pensei em carregar os 3 dentes de alho sempre comigo, mas ouvi relatos que tem efeito ao contrato, ao inves de afastar, traz azar. Gostaria saber se é veridico ou se afasta a inveja mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alho dificilmente vai fazer mal a você. Mas se vc não confia, melhor não usar, a mente prega peças.

      Excluir
  20. os dentes de aolho devem sêr descascados ou com a casca?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde,deixa ver se entendi os comentários e as respostas. Então eu posso colocar os dentes de alho sem casca na gaveta travesseiros ou em ambientes na sala e com casca bolso, bolsa, trabalho e com o Sal Grosso?

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde,deixa ver se entendi os comentários e as respostas. Então eu posso colocar os dentes de alho sem casca na gaveta travesseiros ou em ambientes na sala e com casca bolso, bolsa, trabalho e com o Sal Grosso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem casca a energia exala rápido, quando for usar para proteção permanente deixe com casca. Em alguns casos pode fazer um furo no alho, e assim a energia vai exalar de forma intermediária entre a rápida sem casca e a lenta com casca.

      Excluir
  23. Hoje tinha uma bolsa de ganga toda bem cozida, no interior tinha alho, arruda e sal grosso.. Estou gravida, será que alguém me quer mal, a mim e o meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificilmente isso foi feito para fazer mal a alguém, parece muito com algo feito para proteção r limpeza espiritual.

      Excluir
  24. Tenho pesquisado e aprendi muito com a página.
    Mas me restam algumas dúvidas.
    Pode ajudar?
    Eu uso para proteção diária 3 cabeças de alho no bolso, tem distinção de lado? Direito ou esquerdo?
    Eu uso sem casca, vc já respondeu. Mas pode usar com?
    E no bolso como uso diário vc recomenda que fure o seu centro?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem distinção de lado. Sem casca apenas para coisas rápidas, como uma limpeza em uma casa, se for para uso diário, melhor com casca, que a energia vai exalar devagar e não de uma vez e assim durar mais.

      Excluir
  25. COMO FAÇO PARA VISINHAS FOFOQUEIRAS SUMIREM DA RUA E QUE ELAS VENDAM A CASA E SE MUDEM PRA BEM LONGE DE MIM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é recomendado se pedir ou dar conselhos espirituais sobre um assunto que não se conhece pessoalmente. Na dúvida, reze por elas, que sejam bem felizes, longe de vc. Nunca peça o mal de ninguém, o maior prejudicado é quem pede.

      Excluir
  26. Bom tarde , tem uma pessoa na minha família que tem muita inveja de mim e ciumes da minha filha de 2anos , essa pessoa entra na minha casa , porém não posso impedir ela , o que seria bom fazer.

    ResponderExcluir
  27. Coloquei alho na gaveta de calcinhas e logo depois passei mal o que tem a. Ver ou será coisa da minha cabeça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil dar uma opinião sem conhecer pessoalmente seu caso. Se colocou alho com casca, dificilmente teria algum efeito colateral.

      Excluir
  28. Amiga quer destruir o nosso casal como evitar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é recomendado se pedir ou dar conselhos espirituais sobre um assunto que não se conhece pessoalmente. Na dúvida, reze por elas, que sejam bem felizes, longe de vc. Nunca peça o mal de ninguém, o maior prejudicado é quem pede.

      Excluir
  29. A 2 meses que nao falamos eu e a mulher tratame muito mal por causa de coisas que nos fizeram que devo fazer

    ResponderExcluir
  30. Olá , me ajude por favor venho tendo pesadelos horríveis primeiro sonhei que estava na casa dos meus avós já falecidos que atualmente eu moro , sonhei que na estante tinha o coisa ruim e eu assustada perguntava vo isso é seu? Ela dizia sim! Na outra vez sonhei com ela de novo e um um homem que fazia ela comer partes do boi podre que estava enterradas no chão ela cavava e comia e eu perguntando sempre o porque e ela dizia que tinha que comer me ajudem não quero ter mas esses pesadelos e depois de um semana minha mãe começou a ter também com uma mulher que vinha na direção dela de vermelho e uma mão preta que puxava a mão dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil dar conselhos sem conhecer pessoalmente o problema, mas procure práticas de limpeza mágica, lave o chão com água de sal grosso e depois defume com ervas como alecrim, alfazema e arruda. Procure rezar antes de dormir, talvez você e sua mãe devessem rezar pela alma de sua Avó também, se forem católicas, rezem um terço em intenção dela, para que onde quer que esteja se sinta confortada. Se as coisas não melhorarem, procure um bom centro espírita ou centro de Umbanda (centros de Umbanda não cobram trabalhos, use isso para diferenciar) e peça uma ajuda diretamente.

      Excluir
  31. Oi, boa noite.
    Eu tenho uma dúvida talvez um pouco infantil, mas se puder, gostaria de um esclarecimento.
    Desde mais nova eu tendo a ter "intuições" sobre como me proteger ou o que fazer quando alguma coisa está errada. De uns tempos pra cá eu parei de seguir, não exatamente parei, mas passei a não prestar tanta atenção. Quando me dei conta, tinha muita coisa dando errado pra mim e todos que moram comigo, coisas como perda de emprego e divórcio (meu pai e irmã), eu passei a ficar sem energia pra nada e a minha casa não para limpa, ela enche de pó muito rápido, vive suja, coisa que nunca aconteceu, e parece que a claridade dela diminuiu muito durante o dia, e ela sempre foi muito iluminada, eu tenho sentido muito sono a maior parte do tempo e não consigo realizar mais nada, desisto de tudo e tô sempre doente. Pensei em colocar alho em portas e janelas, vim pesquisar na internet e achei sua explicação, que bateu perfeitamente com o que eu pensei, mas eu não tinha conhecimento disso, não sei nem o porquê de pensar nisso, já que não tenho conhecimento nessa área a não ser a intuição. Tem mais alguma coisa que eu possa fazer pra ajudar minha casa e minha família a estabilizar as energias aqui? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil dar conselhos sem conhecer pessoalmente o problema, mas procure práticas de limpeza mágica, lave o chão com água de sal grosso e depois defume com ervas como alecrim, alfazema e arruda. Procure rezar antes de dormir que também ajuda. Seu problema pode ser mediunidade que precisa ser desenvolvida ou apenas uma precognição latente. Adote as práticas indicadas acima, procure queimar incensos de limpeza na sua casa também, utilize elementos que deixem a vibração em alta e caso mesmo assim nada resolve procure um centro kardecista ou umbandista (centros umbandistas sérios não cobrarão por essa orientação) e procure descobrir qual a origem dos seus problemas, se for o caso de desenvolver mediunidade, é uma decisão que cabe somente a você, não aceite imposições.

      Excluir
  32. Bom dia. Fiz a cabeça de alho inteira e sal grosso. O meu esta brotando ao invés de secar. O que significa? Quais energias será q estão circulando. Você pode me esclarecer. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o alho chegou a nascer, provavelmente suas energias estão muito bem,mas mantenha a prática, proteção sempre é bom.

      Excluir
  33. Eu moro com umas raparigas que me odeiam por causa deb uma briga que houve lá em casa. Já houve dias k sentia peso naa minhas costas e passei quase toda noite sem conseguir dormir. Acho que a raiva que elas sentem por mim tem-me afetado diariamente na minha vida. Não consigo concretizar projetos. Por mais que eu tente o meu trabalho corre mal e quase td tem me corrido mal.Se elas me lançaram um mau olhado, O que devo fazer para me proteger e para a minha vida andar da melhor forma ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia todos os posts de defesa mágica do blog e adote as práticas que melhor lhe convierem, infelizmente nunca é recomendado dar diagnósticos sem conhecer diretamente o problema.

      Excluir
  34. Nunca tenho sorte em nada principalmente na parte financeira nunca consigo levar meus planos adiantes, mas ultimamente ta demais nada dar certo e ainda estou cheia de dividas preciso mim livrar dessas dividas o que mim aconselha a fazer ajude-me, estou tomando banho de sal grosso e alho durante 7 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia a mais nova postagem do blog sobre banho de sal grosso, deverá equilibrar as energias associadas ao banho pra um bom resultado. Banhos de canela após o de sal grosso, ou combinados (7 pitadas de sal e 7 pauzinhos de canelas) tem excelentes resultados para o campo da atração de boas vibrações financeiras.

      Excluir
  35. Boa tarde,a minha mãe ela colocou um pote de vidro,dentro ela pós sal grosso é um alho em cima,só que dentro de uma semana mais ou menos a minha mãe foi ver o sal tava empedrado e o alho tava mucho,pq isso aconteceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas energias negativas foram absorvidas e anuladas pelos elementos. A prática da sua mãe obteve sucesso, estas energias que secaram o alho poderiam atingir ela ou alguem ente querido. Ela pode renovar o alho e o sal ou apenas o alho se o sal não tiver virado farinha de vez.

      Excluir
    2. Oi atualmente não consigo dormir a noite sempre acordo de madrugada. Sinto sensação estranha que alguém está do meu lado,sinto dores de cabeça, nausia, sono que não normal.o devir ser pode ser energia negativa a meu redor

      Excluir
  36. Minha bebe nao dorme bem a noite,ouvi falar q colocar um dente de alho d baixo do travesseiro ira fazer dormir melhor...mas n sei oq fazer,vc teria alguma sujestao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem diversas simpatias para bebês dormirem bem, terço na cabeceira, chinelinhos ou meias em cruz do lado da cama, tesoura aberta embaixo do berço. Teste algumas, se nada der resultado, provavelmente é algum problema médico.

      Excluir
  37. coloquei alho com sal grosso no meu escritório em potinho de plastico pode ficar ou é melhor colocar em potinho de vidros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O plástico é um isolante energético, o vidro não. Como a idéia é que as energias negativas sejam atraídas e eliminadas pelo pote, utilize um recipiente de vidro. O de plástico vai dificultar que estas energias cheguem ao sal e sejam anuladas.

      Excluir
  38. Posso fazer o círculo com alho com minha própria foto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neste caso o circulo do alho, e utilizado alho com ou sem casca? posso colocar uma foto em que estou com a minha mae? para nos proteger as duas?

      Excluir
  39. Bom dia,
    Sempre que os meussogros vem ver os meus filhos eles ficam doentes um vomita tudo k come outro grita a noite e dorme mal!pus 3 dentes de alho eagua corrente num copo de vidro na sala aonde ninguelm ve desde k pus minha mae k nao mora comigo ficou doente e os meus filhos continuam na mesma e ha muita briga em casa!quero mudar a agua e por agua mineral!sera k posso utilisar os mesmos dentes de alho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Utilize e análise os resultados. Seu caso pode ser que precise de ajuda de forma mais direta, mas faça os dentes, depois faça outras práticas de limpeza e proteção aqui ensinadas que com fé em Deus da tudo certo.

      Excluir
  40. Meu neném de um ano essa noite não queria dormir de forma Alguma. Qnd pegava no sono se assustava e ficava citando e olhando pro teto desesperadamente. Ele nunca foi disso. Fiz orações pedindo tranquilidade e paz e nada. Enfim as quatro da manhã decidi colocar um alho nas costas dele é ninei para dormir e foi então q ele dormiu. O que será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele devia estar sob efeito de alguma energia negativa que o alho sugou, essa energia podia ser simplesmente física, algo que poderia provocar uma doença nele e sua atitude funcionou como um benzimento. Bem como poderia ser energias de outros tipos que o alho limpou. Só analisando pessoalmente para dar opinião mais precisa. Mas em todo caso o importante é que funcionou perfeitamente.

      Graças a Deus.

      Axé.

      Excluir
  41. Boa tarde.
    Há dois anos atrás o meu namorado (que agora é ex) me deu a comer alho podre. Ele tinha vindo de uma feira de produtos gourmet, e me apresentou aquele produto como sendo algo novo que havia sido apresentado lá, um tipo particular tempero. Na minha inocência, eu aceitei provar mas achei aquilo horrível. Me lembro que nessa noite eu dormi muito mal com o sabor daquilo na boca. A nossa vida desde essa altura começou a dar muito mal, ele me tratou com muita maldade até ao ponto de em quebrar a nossa relação pela forma como ele se comportava comigo, fazendo-me sofrer inexplicavelmente. Por favor, gostaria de ouvir a sua opinião. Acha que isso do alho foi algo que ele, e a mãe dele que na altura me tratava mal também, me fizeram para me destruir? Esta ideia é algo que tem aparecido de vez enquando, e só agora fui à internet pesquisar sobre essa coisa do alho, até agora não encontrei nada relativo como sendo utilizado para cozinha mas sim para bruxaria.

    Independente do que for, a verdade é aquela que é.
    Muito obrigada pela vossa atenção.

    Na Paz e na Luz,
    A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações, é leviano tentar diagnosticar espiritualmente uma situação sem uma análise direta e pessoal. Em todo o caso, como você sente problemas após o ocorrido, deve tomar algumas providências para se resguardar. Taís providências dependem da fé que você professa. Você pode adotar práticas simples de defesa, como ler um salmo como o 91 antes de dormir. Poderia também procurar um terreiro de confiança e contar sua história ou até mesmo um centro espírita. A internet eh cheia de vendilhões que você saindo por aí contando seu problema tentarão vender uma solução mágica. Não existe solução mágica, a solução é fazer uma reza, um salmo, um banho, leia as outras postagens do blog que falam de defesa mágica. Tenha fé que tudo vai melhorar, ninguém pode mais que Deus e os trabalhadores do bem.

      Excluir
    2. Tem uma técnica mesmo para escurecer o alho dentro da gastronomia e que por sinal é caro.

      Excluir
  42. Ando com um dente de alho com casca e um pouquinho de sal na minha bolsa. Como posso trocá-los? Descarto no lixo normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, apenas descarte no lixo, evitando apenas tocar com as mãos e não deixe esse lixo muito tempo dentro de casa.

      Excluir
  43. OLÁ...
    HÁ UM CERTO TEMPO VENHO PERCEBENDO
    QUE NAO TENHO SORTE COM CERTAS COISA NA MINHA VIDA
    COMO AMIGOS, DINHEIRO, PLANOS, AMOR...
    MEUS RELACIONAMENTOS COSTUMAM DAR SUPER
    CERTO NO INICIO MAIS DO NADA ACABA
    A CABEÇA DA PESSOA VIRA E ME DEIXAM DO DIA P NOITE.
    QUESTÃO FINANCEIRA ME DINHEIRO EVAPORA E EU NAO CONSIGO FAZER NADA COM ELE
    TODOS OS MEU PLANOS DÃO ERRADO, DIFICILMENTE ALGO DA CERTO...
    E AMIGOS EU SEMPRE QUEBRO A CARA!
    VC PODERIA ME AJUDAR, EU SOFRO MUITO COM ISSO
    SERÁ QUE TEM ALGUMA MAGIA FEITA P MIM?
    MINHA VIDA SENTIMENTAL COMECOU A DAR ERRADO DEPOIS
    DE UMA PESSOA QUE ME ENVOLVI, EU RESOLVI NAO QUERER MAIS
    AI DAI PRA K SO DESANDA!
    ME AJUDA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repito pra vc resposta que dei em outro comentário.

      Saudações, é leviano tentar diagnosticar espiritualmente uma situação sem uma análise direta e pessoal. Em todo o caso, como você sente problemas após o ocorrido, deve tomar algumas providências para se resguardar. Taís providências dependem da fé que você professa. Você pode adotar práticas simples de defesa, como ler um salmo como o 91 antes de dormir. Poderia também procurar um terreiro de confiança e contar sua história ou até mesmo um centro espírita. A internet eh cheia de vendilhões que você saindo por aí contando seu problema tentarão vender uma solução mágica. Não existe solução mágica, a solução é fazer uma reza, um salmo, um banho, leia as outras postagens do blog que falam de defesa mágica. Tenha fé que tudo vai melhorar, ninguém pode mais que Deus e os trabalhadores do bem.

      Excluir
  44. Gostaria de saber como fazer limpeza espiritual em casa? E como constar se existe alguma energia negativa em casa?
    Sou médium porém sem disciplina não consigo me foca.Gostaria de saber me proteger e me livrar de certos acontecimentos.Meu email se puder me ajuda.wanessarosa14@gmail.com
    Agradecida consigo prever certos acomtecimentos

    ResponderExcluir
  45. Gostaria de saber como fazer limpeza espiritual em casa? E como constar se existe alguma energia negativa em casa?
    Sou médium porém sem disciplina não consigo me foca.Gostaria de saber me proteger e me livrar de certos acontecimentos.Meu email se puder me ajuda.wanessarosa14@gmail.com
    Agradecida consigo prever certos acomtecimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De uma lida nas demais postagens do blog sobre limpeza espiritual. Qualquer coisa me mande email tbm ou add meu Facebook.

      Excluir
  46. andam jogando dente de alho no quintal da minha mãe o significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode significar muitas coisas. Só analisando o caso pessoalmente para dar uma opinião. Se sua mãe suspeita de alguma magia, ela pode pegar os alhos, sem tocar diretamente e jogar no mar ou em água com sal grosso.

      Excluir
  47. Bom dia eu coloquei na porta do meu quarto um dente de alho descascado água e sal grosso, e bomn tbm ?

    ResponderExcluir
  48. Bom dia eu coloquei na porta do meu quarto um dente de alho descascado água e sal grosso, e bomn tbm ?

    ResponderExcluir
  49. Bom dia eu coloquei na porta do meu quarto um dente de alho descascado água e sal grosso, e bomn tbm ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, atente apenas ao tempo em que deixará este material no local.

      Excluir
  50. coloquei num vazo de vidro sal grosso cravo e uma cabeça de alho , so que o alho esta brotando, gostaria de saber se e bom ou ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É algo bom, as energias ao redor estão positivas e o alho em harmonia com elas germinou.

      Você pode deixar o alho germinado no lugar, mas ele já é uma plantinha, não é bom submeter um ser vivo que acaba de nascer a ficar consumindo energias negativas. O ideal eh retirá-lo sim é colocar outro dente se sentir necessário. O dente é o componente da planta mais preparado para este trabalho.

      Excluir
  51. Oi Ian. Gostaria de conversar um pouco com vc. Pode me add no whats? Milly 73 91324862
    Agradeço

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde,
    coloquei um dente de alho descascado furado com o alfinete em cima de sal grosso, num recipiente de vidro. Ainda não terminou a semana e o dente de alho está mole por dentro.O que significa?
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significa que este dente já exauriu suas energias, você deve substitui-lo

      Excluir
  53. Oi bom dia..eu fiz assim: três dentes de alho descascado dentro de um copo com água mineral..a primeira vez o a água é o alho apodreceram..na segunda o alho se desmanchou literalmente e na terceira ele germinou.
    Assim pude perceber que estava realmente com muitas energias negativas.
    Agora quando germina é obrigatório jogar fora?
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosalba,

      Parabéns pelas deduções que tirou do experimento. Essa é a grande beleza do alho, podemos verificar na prática o que está acontecendo.

      Sua intuição está corretíssima, no caso do alho que germina, não ha necessidade de jogar fora, você pode planta em algum lugar ou até tentar conservar ele entre as suas plantas pessoais, se as tiver.

      Você percebe que o alho é uma planta que consome energia, nas duas primeiras vezes a energia negativa destruiu os dentes. Na última, com as energias já renovadas, o alho em harmonia com elas pôde até germinar.

      Você pode deixar o alho germinado no lugar, mas ele já é uma plantinha, não é bom submeter um ser vivo que acaba de nascer a ficar consumindo energias negativas. O ideal eh retirá-lo sim é colocar outro dente se sentir necessário. O dente é o componente da planta mais preparado para este trabalho.

      Axé.

      Excluir
  54. Bom dia!!
    Eu fiz assim:3 alhos roxos descascados dentro de um copo de vidro com água mineral.
    O primeiro o alho e a água apodreceram..na segunda o alho literalmente desmanchou ficou como uma lama.. terceira eles germinaram.
    Assim pude perceber que estava carregada de más energias,agora gostaria de saber se quando germina devo jogar fora e se posso manter sempre em minha casa.
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  55. Olá,estou empresionada. Realmente com tantos anos a procura de ajuda e muitos banhos com ervas,só agora aconsegui chegar aqui e saber tanto benefício o alho pode nos dar. Foi através de um sonho com meu pai, já falecido. Estou com um cão doente e nas minhas orações pedindo ajuda sonhei com meu pai,dizendo pra colocar muito alho na comida dele . E é onde fiquei surpresa com tudo que li.
    Li em algum comentário sobre ganhar alguma coisa... Isso é realmente muito estranho, mas aconteceu comigo.Estava indo pegar o ônibus e tinha 3 homens e uma criança eu fiquei mais afastada, mas de repente encostei na parede pra tentar esconder do sol.Um deles começou a conversa, e eu parecendo hipnotizada fiquei ouvindo. Não falo com estranhos, mas de repente olhei assustada e não tinha ninguém na rua,e esse homem dizia todos meus problemas reais e de toda minha vida.Eu sem entender nada comecei a chorar e muitos arrepios,qdo ele tirou do pescoço e disse...coloque isso será seu amuleto de proteção.Era a Cruz de Caravaca. Foi realmente difícil, ele tentava colocar e não conseguia depois de algum tempo eu segurei e fiz uma oração e coloquei.Pegamos caminhos diferentes e no dia seguinte onde ela encostava em mim,queimava e doia muito... pedi ajuda a um amigo que veio e depois de rezarmos juntos e uma limpeza em minha casa ele disse,pode usa-la, mas como até hoje não consigo nada e estou perdendo tudo que tenho até meus filhos, eu fico na duvida será que uso ou não. Como não sei a quem mais pedir ajuda eu msm peguei a cruz e lavei, coloquei em um recipiente com sal e pedras,acredito muito na força delas e deixei no sereno e secar ao sol.sei que foge do assunto do alho. Senti necessidade de desabafar. se puder dizer alguma coisa. Fico grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito interessante sua história. Sobre amuletos, se vc tem dúvida se ele te ajuda ou atrapalha, Melkor não usar. Pela história que vc contou, a cruz mesmo se fosse boa, passou a gerar desconfiança em você, então essa desconfiança já altera possíveis benefícios que ela pudesse trazer. Outra coisa que o procedimento com o sal e as pedras devem ter descarregado ela completamente, salvo se o objeto está impregnado com tipo de magia mais forte.

      Após o procedimento com sal e pedras, as coisas ficaram melhores? Te recomendo banhos de descarrego e benzimento de abrir caminhos, pesquise aqui no blog que você encontra.

      Axé.

      Excluir
    2. Esse procedimento fiz ontem, ainda não sei, mas estou mais segura.Sempre faço banhos.
      Axe

      Excluir
  56. Ian, boa tarde.
    Eu acredito na força da cruz,e não da pessoa que me deu eu não conheço. Mesmo não estando uma face boa, queria sim que fosse amuleto de sorte (uma coisa que nunca tive),o que vc me sugere?
    Li sobre os banhos e alguns já tenho como prática e tomo passe toda semana.tenho que ler varias vezes pra endender...onde achei a bensiçao um pouco difícil. tem outro meio de falar com você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banhe nas águas do mar, mentalizando que toda energia ruim está sendo tirada, depois benza novamente ou faça um ritual de energização .

      Excluir
    2. Me procure no Facebook , Ian Morais.

      Excluir
  57. Bom dia, coloquei 3 dentes de alho dentro de um copo de vidro e o alho inchou e a agua ficou branca, com cheiro pela casa toda. O que significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheiro normal de alho ou cheiro desagradável ? Em todo o caso, é algo positivo, mas não deixe esse alho muito tempo.

      Excluir
  58. Boa tarde trabalho numa empresa o qual, muita das vezes outros vendedores estão vendendo e eu não, será que alguém que trabalha comigo está colocando olho gordo minhas vendas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Utilize pequenas dicas de proteção. Pessoas normais dificilmente fazem algo que algumas medidas simples não resolvam.

      Excluir
  59. Meus sogros tem olho grande e são muito invejosos,não quer que ninguém tenha nada na vida, conseguindo por conta própria, ele quer que sempre dependa dele,e o pior ele é meu patrão, estamos sempre na presença dele, ele tem a energia muito negativa, quando ele chega em um local que eu estou sinto uma energia pesada, quando ele sai consigo fica tranquila, oq fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Repito pra vc resposta que dei em outro comentário.

      Saudações, é leviano tentar diagnosticar espiritualmente uma situação sem uma análise direta e pessoal. Em todo o caso, como você sente problemas após o ocorrido, deve tomar algumas providências para se resguardar. Taís providências dependem da fé que você professa. Você pode adotar práticas simples de defesa, como ler um salmo como o 91 antes de dormir. Poderia também procurar um terreiro de confiança e contar sua história ou até mesmo um centro espírita. A internet eh cheia de vendilhões que você saindo por aí contando seu problema tentarão vender uma solução mágica. Não existe solução mágica, a solução é fazer uma reza, um salmo, um banho, leia as outras postagens do blog que falam de defesa mágica. Tenha fé que tudo vai melhorar, ninguém pode mais que Deus e os trabalhadores do bem.

      Excluir
  60. Fiz a do alho em um copo de agua e em tres dias ele brotou e criou raiz qual o significado e o que faço jogo o alho fora ou planto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no caso do alho que germina, não ha necessidade de jogar fora, você pode planta em algum lugar ou até tentar conservar ele entre as suas plantas pessoais, se as tiver.

      Excluir
  61. Fiz com 3 dentes de alho dentro de um copo de água para afasta energias negativas e o alho brotou e criou raiz qual o significado e o que devo fazer jogar fora ou plantar

    ResponderExcluir
  62. eu ando com alho preso na alça do meu sutiã, ele ficou metade normal metade roxo, o q seria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o alho perder suas qualidades naturais, seja por qual motivo for deve ser trocado. Não precisa usar de forma tão íntima, nesse caso o suor do seu corpo gasta mais o alho que as energias deletérias.

      Excluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Olá Ian, boa noite. Sobre o círculo de alhos: por quanto tempo devo deixar o papel dentro do círculo? E o que devo fazer depois com os alhos, e com o papel? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o alho perder a essência, isso é, secar ou o sal se hidratar em excesso,. Um bom período médio é 21 dias.

      Excluir
    2. Obrigada Ian... E o que devo fazer depois com os alhos e o papel (com o nome da pessoa)? Jogar no lixo ou na privada?

      Excluir
    3. Pode jogar em um dos dois ou enterrar.

      Excluir
  65. Como proteger um pássaro de estimação de um mal olhado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o mal olhado já foi lançado, é rezar. Se é preventivo, use uma hematita ou pequeno espelho dentro da gaiola para refletir os mal olhados de volta para quem lançar, é uma dica entre outras possíveis.

      Excluir
  66. oi nao sei oque esta acontecendo no meu casamento, faz 4 meses que casei com 15 dias de casada meu marido fico doente pressao alta ,estres,nervos, ele no tinha nada antes.muitas pessoas nao queriam nossa uniao , penso que é muita inveja mau olhado,uma das coisas que me chama muita atençao é que ele perdeu o desejo por mim. nao sei oque fazer!! vc pode me ajudar?obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é recomendado se pedir ou dar conselhos espirituais sobre um assunto que não se conhece pessoalmente. Procure a reza de abertura de caminhos que tem no blog e faça. Reze pelo anjo da guarda dos dois, ajuda bastante.

      Excluir
  67. E um seguinte, tenho absoluta e total certeza que uma pessoa macumba, inveja é mal olhado em mim e minha mãe mais eu faço os banhos de sal grosso e tem tempo que parece que nois não saímos do lugar, sempre na mesma onda de azar, queria saber oq posso fazer pra acabar com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é recomendado se pedir ou dar conselhos espirituais sobre um assunto que não se conhece pessoalmente. Procure rezas de abrir caminho e contra mal olhado e faça por você e sua mãe. Reze ao anjo da guarda das duas também.

      Excluir
  68. Borrifar água com amônia pela casa, afasta energias negativas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acetona tbm. São como detergentes espirituais.

      Excluir
  69. Borrifar água com amônia pela casa,afasta energias negativas?

    ResponderExcluir
  70. Borrifar água com amônia pela casa, afasta energias negativas?

    ResponderExcluir
  71. Ooe Eu Não Sei o Que Tenho 😢 Porque Eu e Meu Marido Brigamos Muito Por Besteira e Ele Me Deixou Novamente Queria Fazer Alguma Coisa Pra Que Voltassemos a Ser Como Antes.Felizes e Eu Ainda Estou Gravida Tem Algo Que Eu Possa Fazer Com Alho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é recomendado se pedir ou dar conselhos espirituais sobre um assunto que não se conhece pessoalmente. O alho dificilmente resolverá esse problema complexo, mas faça mesmo assim, irá aliviar a perda de energia. Procure ainda as rezas de abrir caminho e de mau olhado no blog e faça.

      Excluir
  72. no sal grosso deve-se trocar em quanto tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o alho ficar totalmente murcho ou se ele ficar preto.

      Excluir
  73. boa tarde, coloquei 3 dentes de alho embaixo da cama em cima de um papel toalha. Quando devo tira-lo de la, e precisava ser descascado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando secarem, mofarem ou apodrecerem. Coloque com casca mesmo.

      Excluir
  74. Obrigado pelas dicas.. Acho que tb de tanto consumir chá de alho na minha infância, que hoje não tenho mais, rsrs
    Tenho duas perguntas;

    1 Posso andar com dente de alho e sal grosso em um saquinho dentro do bolso da calça?
    2 No caso de colocar os dentes de alho na gaveta e eles ficarem pretos ou algo anormal, o que fazer depois? ele ja absorveu tudo que tinha de ruim? Vou sempre colocando alhos e trocando quando perderem o cheiro?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Pode sim.
      2.troque os alhos quando eles ficarem podres, murchos ou mofados. Jogue no lixo, na privada ou dê descarga. Energias ruins sempre estamos recebendo então um só alho não nos limpa de forma permanente, melhor é trocar ou fazer de tempos em tempos.

      Excluir
  75. Outra pergunta.. nosso salão de beleza tem diminuído a clientela... prego o alho na porta de entrada e junto a isso posso coclear uma taça com alho e sal grosso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O alho afasta energias negativas, é bom fazer algo para também atrair energias boas no seu caso. Procure aqui no blog a postagem com a reza de abrir caminhos.

      Excluir
  76. BOA NOITE! PRECISO DE UMA BANHO PARA ABRIR AS PORTAS DE UM EMPREGO,E TBM PARA CONSEGUIR UM PROCESSO NA JUSTIÇA.BANHO TBM PARA LIMPEZA DE CORPO.ME AJUDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure o benzimento para abrir caminhos aqui do blog.

      Excluir
  77. Oii! A mãe de um amigo costuma colocar copos com sal e alho nos quartos dos filhos. Hoje ao ver o copo do meu amigo ela reparou que formou uma espécie de líquido no sal e no alho, e somente no copo dele. Ele me enviou uma foto e pelo o que eu vi não tem nenhuma formação escura, somente a água! O que você acha que pode ser??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Max, podem ser várias coisas, inclusive coisa alguma. Na dúvida ela deve trocar, em geral não é nada para se preocupar não.

      Excluir
  78. Boa noite ! Eu quero saber pq eu nao consigo nada na minha vida tudo que eu faço só da errado , o meu sonho é trabalhar Toda vez que eu iria para fazer entrevista nunca conseguia ja fiz mais de 5 entrevistas nada de me chamarem e ja entreguei curriculos em varios lugares nada ... E tem muitas meninas que eu conheço mais nunca falei com elas , nao sei pq elas nao gosta de mim sempre arruma confusao cmg eu acho que é inveja , deve ser por isso que nao consigo nada oque devo fazer???

    ResponderExcluir
  79. Ola boa tarde, coloquei a entrada da porta um copo de agua com sal e um pedaço de carvao, o carvão passado duas horas derreteu, e agora tenho um copo de agua preta. e normal? o que faco?

    ResponderExcluir
  80. Meu marido esta indo bem em um trabalhoso que os "olhos gordos" ja ficam de espreita. Fiz um pote com sal grosso, um pouco de sal bento e uns dentes de alho e dei para ele deixar em cima da mesa de trabalho. Fiz bem?

    ResponderExcluir
  81. Boa Tarde, coloquei uma cabeça de alho com sal Grosso em um copo e deixei no Meu Quarto , todos os Dentes de alho comecaram a Brota isso tem algum motivo ? Seria um duvida o alho absorve energias e negativa e Boas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, inclusive já feito disso em outros comentários acima onde já ocorreu com outros leitores. É uma coisa boa, mas não deixe de fazer periodicamente.

      Excluir
  82. Boa Noite , coloquei no canto do meu quarto um copo com sal grosso e a cabeça de alho ,todos os dentes do alho Veio Brotar isso e um Bom ou mal sinal que significa ?O alho estaria puxando energia positiva e não haveria enegia negativa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, inclusive já feito disso em outros comentários acima onde já ocorreu com outros leitores. É uma coisa boa, mas não deixe de fazer periodicamente.

      Excluir
  83. Sei que é sobre alho os comentarios mas gostaria de saber. Eu sempre deixo 3 paus de canela na minha lata de açúcar acredito que isso traz prosperidade. VC poderia me informar se assim esta correto ou não tem nada a ver, já faz muito tempo que faço isso ai quando eu substituo coloco em meus vasos de planta que tenho dentro de casa. Aguardo sua resposta desde já grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sim a canela tem essas propriedades, ibcku a combinação de canela com sal na proporção correta tem o duplo efeito de afastar energia negativa e ainda atrair prosperidade.

      Excluir
  84. Sal grosos alho e arruda no saquinho e andar no bolso faz bem

    ResponderExcluir
  85. Sal grosos alho e arruda no saquinho e andar no bolso faz bem

    ResponderExcluir
  86. Bom dia!
    na noite de 31\8, chegando do trabalho deparei com um prato de plastico com sal grosso com 3 dentes de alho do lado de dentro do meu portao de entrada de grade. Porque colocaram ? Para que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliana, dificilmente alho e sal grosso são usados para fazer mal a alguém. No caso que você relata pode ser apenas uma coincidência ou então apenas alguém querendo dar um susto simulando uma "macumba". Não se usa plástico em trabalhos por questões energéticas, algo verdadeiro não estaria num pratinho desses.

      Excluir